terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Orar pra namorar, ou paquerar sem beijar ?

Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votares e não cumprires
ECLESIASTE 5:4-5

Os irmãos que me desculpem, mas se eu que vejo apenas o exterior não me sinto convencido pela proposta de orar pra namorar de vocês que dirá Deus que conhece até as intenções.
Se você sabe que rola um sentimento, mas não sabe qual o tempo certo e se é a pessoa certa, então tenho uma palavra de DEUS pra você: AFASTEM-SE
Se você acha que têm algo, solte se for seu volta pra você, o que não voltar; nunca foi seu!
Ore sem se defraudar, NÃO DEIS LUGAR AO DIABO, não é estando juntos, se paquerando que vocês conseguirão ouvir a voz de Deus.
Lembre-se que o diabo é especialista em tornar benção em maldição, adiantando o tempo.
A COISA CERTA NO TEMPO ERRADO É A COISA ERRADA!
Tenho muito temor de Deus pra falar sobre o que ocorre comigo, mas quero compartilhar aqui pra edificação, uma vez eu estava orando sobre um relacionamento com uma pessoa, mas por circunstâncias especiais estava trabalhando e morando longe dessa pessoa, nessa época o Senhor me abriu os olhos sobre o verdadeiro caráter dessa pessoa, e não quis continuar, o Senhor foi bondoso comigo e me concedeu uma ajudadora certa, que foi meu primeiro beijo, namorada e feliz esposa.
Esse é o tempo que Deus mostrará a vocês quem realmente está com vocês, e vivendo como amigos não há embaraços de um relacionamento romântico.
Em um romance as pessoas mentem, fingem e não se mostram como realmente são.
Te convido a olhar pra essa pessoa com outros olhos, e se após ver através da amizade que realmente é a vontade de Deus e o tempo de Deus, ir fundo!
Caso contrario se entrarem nessa “Paquera sem beijos” vocês correm o risco de se enganarem mutuamente.
Não iniciem um relacionamento com a semente da duvida, com a semente da falsidade, com a semente da defraudação, os frutos serão terríveis.
Então veja mais, converse mais, permitam-se corrigir, discutir, discordar, contestar, não se machuquem, não se toquem, não crie expectativas, não se defraudam (prometendo algo que vocês não sabem se realmente será),
Não vão à casa do outro com a expectativa de serem genros, aprendam a se conhecerem com a amizade, e conheçam outras pessoas como amigas, você poderá se surpreender quando ampliar seu universo de relacionamentos e descobrir que outros amigos (as) são muito mais encantadores que quem você já chamava de seu!

De seus irmãos,


Thiago e Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário